Yupi !




Agoraa simm !!

Criei mais um blog só que agora todinho em português !
Sei que tinha leitoras que liam meu blog em inglês então agora estou facilitando a vida de todo mundo pois aqui posso também manter informadas as meninas que não manjam muito de inglês rsrs ..

Bom ja vou começar o primeiro post com uma noticia ótima ! Daqui a uns dias estarei fazendo um sorteio em parceria com a Patrica do blog cuidados com a pele .. ela me forneceu dois kits com produtos da marca Biodolce , que por sinal ja me agradaram muito em pouco tempo =)
Como estou fazendo este blog agora, espero que ele consiga muitas leitoras pois alem deste sorteio estarei fazendo varios outros !!

Por enquanto acho que é isso , depois coloco aqui as fotos dos produtos e também as regrinhas para as meninas participarem direitinho ! ~

Beijos s2

2 Responses to "Yupi !"

Patrícia Dza Says :
20 de fevereiro de 2009 às 08:11

Ah, então vc já tem histórico de blogs...difícil pra atualizar todos né?

hahhh

♪ Vanessa Says :
20 de fevereiro de 2009 às 08:19

Já sou seguidora!!!

Boa sorte!

Postar um comentário