AVON




Nossa é incrivel como a Avon tem produtos super legais em outros países ...
em quanto no Brasil não há nada de tão "excitante" =/


Vou postar dois dos produtos que fiquei muito interessada ,,
e que por enquanto nós meras mortais brasileiras não temos total acesso .. infelizmente =/





Change Artist Transforming Nail Color


Isso não é legal ?! Você passa o esmalte nas unhas e a cor muda ! =)
Primeiro você passa o esmalte normal o mais escuro , e depois você passa a base onde quer mudar a cor ! é super legal pra criar unhas com efeito francesinha !!







Lip Pallete




Nossa eu realmente acho que a Avon só perde com isso de não fazer os produtos para os demais países ! Imagina uma pallete dessas aqui no Brasil ?! iria vender feito água HAHA



Esses foram alguns dos produtos que a Avon tem de bom .. mas não aqui pra nóis né =/
é um pena pois a marca ganharia muito com isso , e nós também é claro =p

Pra vocês ficarem babando um poquinho mais em outros produtos super legais da avon , é só darem uma olhadinha no site grindo deles .. AVON




2 Responses to "AVON"

Amorinha Says :
1 de março de 2009 18:18 Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Merlim Says :
2 de março de 2009 09:49

Nossa! Parei...

Tudo de bom esse esmalte!

Entrei no site da Avon (acho q dos EUA) e tem cada coisa muitoooo legal mesmo!

E barato... Convertendo para o real, sai a preço normal daqui mesmo, mas se tiver alguem para trazer de lá quando o dolar estiver baixo vale a pena, pois, alem de nao ter como comprar pelo site, a entrega sairia bem carinha tbm =(


Tem q vir tudinho aqui para o BRASIL =))))))

Bjos

Postar um comentário