Produtos Maxiline





Olá meninas , desculpem o desaparecimento por uns dias rsrs ...

Recebi alguns produtos essa semana uns eu ja testei e outros ainda não deu tempo ..
Bom .. um dos produtos que pude testar foram os da Maxiline !


- Linha Andiroba

• Shampoo tratamento
• Condicionador tratamento
• Revitalizador
• Finalizador
- Hidratante Corporal Uréia e Óleo de Amêndoas



Shampoo : Achei bom mas o cheiro um pouco diferente , não ruim , só diferente
é porque como são produtos naturais creio que tem um cheiro de "matinho" rsrs
Ele limpa mesmo o cabelo , e não faz taanta espuma ~ só um pouco mesmo !


Condicionador
: Tem o mesmo cheiro que os demais , e de novo lembrando que não achei ruim ,

só diferente *pedi pra minha amiga cheirar o meu cabelo , e ela gostou do cheiro * hahaha
Ele deixa o cabelo bem macio , e na hora de lavar você percebe que o cabelo fica maciozinho !


Revitalizador
: Não achei diferença nenhuma depois de ter passado o revitalizador , eu também usei só uma vez , talvel por isso não vi um resultado maior ..



Finalizador
: Não gostei ! .. no envelope estava escrito que não precisava de enxague , então usei ele como se fosse um creme para pentear mesmo , e depois de um tempinho achei que o cabelo ficou um pouco durinho , sem muito movimento , não me agradou muito , mas cada cabelo é cada cabelo , pra mim não foi bom .. mas quem sabe pra você seja rsrs



Hidratante
: AMEI esse hidratante ! nunca vi um tão bom *pelo menos pra mim* em todo minha vida ! Ele não é aqueles hidratantes liquidos sabe , ele é mais firme .. mais consistente ! ~ logo que passei ele na perna , ela ficou lisinha lisinha ~ deu pra sentir na hora que ia hidratar bem , faz uns dois dias que passei o creme na perna e ela ainda ta hidratada ! A mão fica um pouco oleosa por causa do tal óleo de amendoas , mas não é nada de mais sabe .. adorei mesmo esse hidratante .. Aprovadérrimoooo !!


To sem minha câmera esse dias , então vou ter que ficar devendo as fotos ..
quem quiser dar uma conferida é só entrar no site MAXILINE


1 Response to "Produtos Maxiline"

Deisi Says :
8 de março de 2009 às 09:15

Flor, deixo aqui uma singela recordação para o nosso dia tão especial! Espero que goste:

" Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

Bjkas e Feliz Dia Da Mulher

Postar um comentário