Resenha Produtos H2O evolution





Nossa eu tava muito anciosa pra receber meu produtinhos da H2O e finalmente chegaram ! Quando peguei a caixa na mão ela tava pesadinha , e eu morrendo de curiosidade pra saber quais os produtos que eu tinha ganhado hehe =) Quando abri a caixa dentro dela estavam :


- Shampoo linha Help
- Mascara intensiva linha Help
- Creme para pentear linha Help
- Sabonete Esfoliante
- Gel
- D
esodorante




H2O <- site clique aqui





Sabonete esfoliante : Como na imagem , ele tem umas bolinhas verdes que ajudam a esfoliar a pele , gostei muito desse esfoliante pois ele não agride a pele e as bolinhas não são asperas ! Adoreeei o cheiro !! É muito bom Hmm ~ rsrs








Linha Help
Essa linha é bem interessante .. você ja pensou que o stress afetase seu cabelo ?? Eu juro que nunca tinha pensado nisso ..
A linha help foi criada para combater os danos causados pelo stress , poluição , mar, piscina , vento , raios UV entre outre outros !




S
hampoo : é bem liquido mas limpa bem o cabelo , o bom é que ele não deixa o cabelo com aquela "massaroca" hauhauhau

Mascara intensiva : nossinhora , tem um cheiro muito forte quando abre o pote ! Mas o cheiro não fica assim no cabelo .. é só quando abre o pote mesmo ..

Creme para pentear : Gostei !!! eu sempre usei na minha vida creme para pentear , e esse é bem ótimo rsrs ele deixa o cabelo bem macio!




Desodorante : Teeem um cheiro maravilhosooo , adorei o cheiro e também pelo fato dele durar quase o dia inteirinho , sem mentira !



Gel : Bom .. eu não uso gel mas passei no cabelo da minha sobrinha!
Gostei porque ele não ficou com aquele aspecto de cabelo duro sabe? E o cheiro é muuuuito bom .. nossa nem parece cheiro de gel rsrs , foi o produto mais cheiroso da marca que recebi , é bom mesmo !



0 Responses to "Resenha Produtos H2O evolution"

Postar um comentário