Presentinhos do Namorado





Olá garotas, espero que tudo esteja ok com todas vocês
!
Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog ...
O motivo é o meu namorado ... sim, meu namorado vai p
assar umas semanas comigo e por isso estou um pouco "ocupada" (se é que vocês me entendem) =p

Neste post irei mostrar algumas coisas que eu escolhi !
* pedi pro meu namorado comprar e no fim ele na
o deixou eu pagar .. me dando de presentinhos essas coisinhas * =)
Não é fofo? hahaha

Escolhi coisas baratas podendo assim mostrar que elas também funcionam ... bem, posso assegurar que muitas delas são realmente fantásticas !

Primeiro quero mostrar meus novos pincéis !
.. Sei que é difícil falar de pinceis quando você não tem muitos, por isso quando falamos deles é bom ter uma boa quantidade para poder comparar ! * Este não é o meu caso, pois tenho poucos pincéis e apenas os essenciais *

Já vi varias meninas dizendo que os pinceis ELF são duros .. mas eu não achei ! É muito macio, mas meus olhos são pequenos e o uso do pincel se torna um pouco difícil .. mas espalha muuuito muito bem pigmentos e sombrar em pó ! Ah .. ele não tem cheiro depois de lavá-lo !




O Keli é mu
ito bom, mas também fedido .. Eu tive que lavar duas vezes e ainda cheira um pouco ... Ele é muito grande e espalha muito bem o pó. O cabo facilita o manuseio !


Este conjunto de pinceis não tem nome, mas são faceis de encontrar . Quatro deles são meus favoritos ! Um para blush, outro para sombra, outro para côncavo e outro para sobrancelhas ... O pinceis para delinear é duro pra chuchu .. o que pode até machucar os olhos ! Discartando este delineador voce obterá um bom conjunto. Eles vêm em uma capinha de couro. *você pode encontrá-los no eBay*


As sombras são muito pigmentadas e usei sem primer . Eles valem muito a pena, porque você paga muito barato por elas no eBay também. As cores são vivas, mas você não pode escolher quais você quer no conjunto (têm conjuntos de 2, 4, 8, 16, 32, 72, 144 cores)




(referência com um tamanho de sombra de 2 gramas Lumiere)

E para terminar, as figurinhas de unhas que são super fofas *tem formatinhos de frutas =D



* tênha um naughty day =p (dia safadinho haha)



AAAAH !!! mais uma novidadezinhaa, ganhei um kit H2O (produtinhos p/ cabelo) no blog da Nice Ansini

EBAAA *super anciosa* =D



6 Responses to "Presentinhos do Namorado"

Aline Says :
18 de maio de 2009 às 14:52

Óhn!!! Que liiindos os adesivos de frutinhas!!! Deu vontade de comer aqueles chichlés com formato de fruta!

Vanessa Coelho Says :
18 de maio de 2009 às 16:35

Que lindos !! Boa semana e aproveite o namoradão !!!

Aline Says :
19 de maio de 2009 às 18:13

Oi Jessica, tem selinhos lá no blog pra você!
Bjos!

http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

Anônimo Says :
20 de maio de 2009 às 10:55

Pois é! Ganhei o batom da Renata do blog A place to talk about all and others. A cor é bem forte! Será que tenho coragem de usar? Hahahah. Meeu, adorei tudo! Os pincéis (estou começando minha coleção), as sombras e a necessaire fofa.

Paula Cavalcante Says :
23 de maio de 2009 às 06:46

Lindos seus presentinhos, tão bom ganhar né e do "amor" melhor ainda...vc vai fazer lindas composições com essas sombrinhas e de aliados com seus pincéis!! Arrase!! Bom fim semana!!! Bj!!

Aline Says :
28 de maio de 2009 às 19:13

Oi Jéssy!! Finalmente consegui um tempinho pra vir te agradecer, chegou hoje de manhã, tudo liiindo, amei tudinho de paixão.
Brigada por tudo viu, pela atenção, pelo carinho, pelos mimos!! Fiquei super feliz!

Fiz um post sobre os meus prêmios no meu blog, se quiser, dá uma passadinha lá pra conferir!

Bjos, bjos, bjos!

http://luaudecalcinhas.blogspot.com/

Postar um comentário