Zero Frizz Tutanat




Recebi esse kit da Rishon faz algumas semanas mas resolvi escrever sobre ele agora, pois assim tenho a certeza de como ele funciona no meu cabelo !

1- Shampoo Iônico
2- Condicionador Iônico
3- Hidratação Intensiva

4- Seiva de Pentear
5- Spray Antiestático




O que a empresa diz sobre a linha :
A linha Tutanat Zero Frizz foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos eletrizados, danificados, sem vida e sem elasticidade e com fios arrepiados. Sua fórmula exclusiva possui o Poliquatérnio-55, que é um excelente ativo com funçães de Controle de volume, Modelagem dos fios, Resistência a umidade e Proteção térmica.



Minha opnião :

Essa linha com certeza devolveu muito a elasticidade do meu cabelo !

É enorme a diferença que fez pois conseguiu até diminuir o volume.

Meu cabelo é encaracolado na altura das orelhas para baixo .. e em cima é liso , mas tinha alguns arrepiadinhos que eu odiava !
Quando recebi os produtos admito que estava crente ia dar errado , meninaa ~ me enganei .. foi uma maravilha !

E claro que também fiz tudo certinho como estava escrito no rotulo, porém usei umas duas vezes por semana .. ja que não da pra ficar demorando tanto assim no banho todos os dias pra poder lavar e cuidar bem dos cabelos né.

Pra quem tem os cabelos volumosos e arrepiados , essa é uma ótima solução !
Espero que tenha ajudado =)


Kisses and Hugs



0 Responses to "Zero Frizz Tutanat"

Postar um comentário