Blush e Batons Ricosti




Semana passada o Carlos diretor comercial da marca Riscosti, disponibilizou alguns produtos para teste e sorteio =D (fala sério, quem não gosta de ganhar mimos assim?).
Vou ser muito sincera nas minhas opiniões, e espero tirar todas as suas duvidas.



Blush - Terracota
Tem uma super pigmentação e um cheirinho delicioso de bebê! (não sei como conseguiram colocar aquele cheiro no blush rs rs). Pelo que percebi ele dura em média 6 horas no meu rosto, acho uma ótima fixação e claro que ela varia, pois nos dias quentes a maquiagem some mais rápido (infelizmente T_T).




Gloss – Dourado

Primeiro tenho que falar do cheiro daquele gloss! Que cheiro é aquele Ricosti? Parece cheiro de queimado... dou muita importância pro cheiro das maquiagens, e o gloss ficou devendo nesse ponto, maaas adorei o aplicador e por favor não mudem! Ele é compridinho e aplica muito bem nos lábios (palmas para o aplicador, clap clap).
A cor é muito linda, um dourado para ser usado a noite, mas se moderado também pode ser usado de dia.




Batom Basic – Tulipa, Pacific
Os batons da linha Basic tem um cheirinho diferente, não chega a ser ruim, mas também não são aquele tipo de cheiro que a gente se apaixona.
A cor Pacific achei que não combinou muito comigo, ele é bem escuro e eu não tenho muita preferência por esses tons de batom. Já o Tulipa... adooreeeei! É um vermelho lindo que tem uns brilhinhos super discretos!

(1-Magnólia 2-Pacific 3-Tulipa 4- Protetor Labial)



Batom Ricosti - Magnolia
O batom da linha Ricosti na cor Magnólia também é um marrom, só que mais claro que o Pacific, esse até que gostei da cor, mas passo bem pouco nos lábios só pra dar uma corada.O cheiro é igualzinho o da linha Basic.



Protetor Labial com Manteiga de Cacau
Esse protetor é o meu mais novo love s2 !
Ele desliza na boca, é muito macio e em questão de segundos sua boca está hidratada!
O cheiro é muito bom, parece chocolate =9





0 Responses to "Blush e Batons Ricosti"

Postar um comentário