A Melhor Perfumaria da internet agora no melhor Blog =p




A Sack's agora é a mais nova integrante do blog. Isso mesmo!
Semanalmente a consultora Sack's irá dar dicas de produtos, sem esquecer claro, dos descontinhos linkados no fim de cada post.
Aqui vai um comentario sobre a luxuosa fragrância:


D&G-The One EDT

A união da famosa dupla de estilistas italianos Domenico Dolce e Steffano Gabbana deu-se em 1985, quando se conheceram enquanto ainda estudavam mod
a em Milão. Logo abriram seu primeiro atelier e a partir daí não pararam mais. Além das roupas, sinônimo de luxo e referência no mundo na moda, a dupla foi ainda mais longe e lançou linhas de relógios, óculos e perfumes, todas tão luxuosas quanto suas roupas. Uma deliciosa fragrância da dupla é o Dolce & Gabbana L'Eau The One Eau de Toilette, que conserva notas envolventes do original Eau de Parfum. Elaborado em uma versão mais suave, EDT é um delicado perfume, muito sedutor, mas com um novo atrativo, notas refrescantes e frutadas de bergamota, mandarina, lichia e melão. Também tem toques de ameixas, lírio do vale e jasmim. A baunilha dá o toque sensual e luxuoso, que não falta em nenhuma das produções desta dupla. E o comercial desta fragrância gente. Sensacional né? O que é a Gisele? Ela é absoluta mesmo. Como é linda. Ela é muito amiga da famosa dupla e realmente caprichou neste comercial. Ela é tudo.






1 Response to "A Melhor Perfumaria da internet agora no melhor Blog =p"

Paula Amorim Says :
27 de julho de 2009 às 04:58

Oi gostaria de saber quando vc vai divulgar o resultado do sorteio da ricosti. Beijos.

Postar um comentário