Curvex e Delineador a pronta entrega !





Ja tenho Produtos para pronta entrega !!

2 Curvex Shu Uemura - R$50.00 (ESGOTADO!! ACEITO ENCOMENDAS)

3 Delineadores - R$ 15.00




Para confirmar o seu pedido é só mandar um email para: makeupandothers@yahoo.com.br


10 Responses to "Curvex e Delineador a pronta entrega !"

Tânia Says :
31 de agosto de 2009 às 09:10

Nossa Jéssy, esse curvex é um luxo só né?! Vc é de qual cidade de Santa Catarina? É pra eu calcular quanto ficaria o frete se fosse fazer um pedido,rsrsr!
Bjimm linda
www.mariadoblush.blogspot.com/

Jéssy Says :
31 de agosto de 2009 às 09:15

Ele é demais isso sim !!!
Eu mando as encomendas de :

SP - Suzano
SC - Brusque

senhorclovis@gmail.com Says :
31 de agosto de 2009 às 11:53

Flooorrr!! Vc é mára com esses produteeenhossss... pena que eu to pobrona =(
Me arruma um trampo? akakakakakaka

=*

Paula Cavalcante Says :
31 de agosto de 2009 às 15:07

Cherry estou olahndo sua foto eu penso que ficaria linda de azul...tem os cabelos escuros super combina...não seria questão de costume??!! Bjs, linda semana!

Elisa Says :
1 de setembro de 2009 às 05:55

Jessy, te enviei um email!!!

Unknown Says :
1 de setembro de 2009 às 06:23

Jéssy!
Vce ainda tem disponível o curvex??!
qto fica o frete pra 79063-090?!
Obrigadaa
Beijo

Unknown Says :
1 de setembro de 2009 às 07:05

Oi gata!
Te mandei um email sobre o curvex... to proxima de sampa, coloquei meu cep pra vc ver pra mim, ok?
Iupiiiiiiiiiiii!!
Ótimo dia!
Danielle
(Nem reparem que eu to com outra id... mas entro nesse email tb...hahaha... a louca!

Jéssy Says :
1 de setembro de 2009 às 08:54

Elisa ja respondi seu email =)

Jéssy Says :
1 de setembro de 2009 às 08:56

Evelin !

Estou aguardando o email das duas primeiras compradoras ..
caso elas confirmem estarei só fazendo encomendas .. pois só tenho estes 2 para pronta entrega =(

Unknown Says :
2 de setembro de 2009 às 13:44

gata, te mandei outro email...
se estiver on line da uma passadinha la, ok?
bjo
Dani

Postar um comentário