Alécio Braga





Bom .. como estou participando do sorteio no blog da Mey ..
tenho que fazer este post sobre o artista Alécio Braga !

Sim ! ele é um artista e faz ilustrações contemporâneas e alternativas ! Dando umas bisbilhotadas no fickr dele .. não pude deixar de notar que ele mexe muito com nudismo em seus desenhos , e também com a homosexualidade !


Fiquei até com um pouco de receio de postar aqui algumas imagens pois sei que meninas de varias idades acompanham meu blog .. pois bem caso queiram dar uma olhadinha cliquem aqui ! ~
A que mais me chamou atenção foi a da Amy !
Eu não consigu pensar em Amy sem lembrar da musica " uh no no no " !

Olhem só que gatinha .. haha literalmente rsrs



AH ! e se não me engano foi o Alécio quem criou o novo layout do blog da Mey , certo ??

[correção]
ele produzio o logo do blog e o layout quem fez foi o boy da Mey
... entao , Parabéns para os dois *clap clap clap* rsrsrs
Fica aqui mais um elogio , pois o layout ta lindo =)


3 Responses to "Alécio Braga"

Meire Says :
30 de abril de 2009 12:57

Imagina, Jéssy, sem problemas. =]
Fico feliz que tenha gostado do trabalho dele. Na verdade, ele só produziu o logo do meu blog (as imagens com a gatinha cor de rosa), o layout foi pensado por mim e meu namorado quem fez. Rsrsrs. Que bom que gostou! Também adoro a Amy. Acho uma gracinha. Vai ser menos difícil do que ganhar os outros sorteios que acontecem por aí porque, com essas regras, pouca gente irá participar. Boa sorte pra você! Beijos.

Hanny - Quanto Custa? Says :
5 de maio de 2009 10:10

Vc foi ao meu blog, e agora estou retribuindo a visita, adorei o blog, e sem contar que tem a versão em inglês, acho que nunca vi alguém com duas versões de blog.


Bjs

Ana Paula Says :
6 de maio de 2009 13:47

Olha só...talentoso

bjs

Postar um comentário