Lip Fusion Plump




Olá meus amores! Bem ... Hoje vou falar sobre Lip Fusion Plump !
A maioria deve saber que Lip Plump são aqueles glosses que adormecem a boca e em seguida fazem ela crescer milagrosamente =D


Fotos de: Brigettes Boutique


Para mostrar melhor o tal gloss .. Eu coloquei aqui o vídeo da Michelle Phan que mostra como funciona !





" Minha Opinião :
Eu gostei muito desse Gloss porque ele dura na boca sim e até agora foi o melhor dos Plumpers que ja experimentei ! E sabe quando a gente ta com a boca um pouco seca ou aqueles "rachadinhos" nos labios ?? Depois que eu usei o Lip Fusion eles desapareceram ! O batom tem um aspecto geladinho e eu adoro isso , é tão gostoso *__* " ~

( AH ! desculpa pela falta de fotos , é que to sem camera e tenho que ficar pedindo a da minha prima emprestada , e não é sempre que da pra ela emprestar né rsrs ... vida de pobre é fogo ! haha)


Além do Lip Fusion Color Shine foi lançado também .. Lip Fusion Plump & Replump que promete deixar os seus lábios "carnudos" durante o dia todo !
* Ainda não testei este .. mas se alguém tiver testado, por favor se manifeste e deixe-nos saber como ele funciona! *





Procurei os preços destes milagrosos ! E o lugar que mais me impressionou foi o preço da loja Brigette Boutique! Os preços estão ai em baixo , e nitidamente o preço da Brigette tem uma diferença assustadora !


Fusion Beauty
Plump Lip Fusion Replump + U$ 38
Fusion Lip Plump Color Shine U$ 38

Sephora
Fusion Lip Plump Color Shine U$ 38
Plump Lip Fusion Replump + U$ 38

Brigettes Boutique

Fusion Lip Plump Color Shine U$ 16
Plump Lip Fusion Replump + U$ 20


Além da Brigettes ter um preço ótimo nos "Fusion Lip Plump'
.. eles vendem também o Lip Plump da Victoria's Secret !
Victoria's Secret Very Voluptous Lip U$ 13

Se você comprar alguns destes .. por favor me avise! Quero saber da sua experiência =)




0 Responses to "Lip Fusion Plump"

Postar um comentário