Lumiere - Lip Scrub e Primer




Eu estava de olho no Lip Scrub e Primer da Lumiere faz algum tempo, e magicamente acabei ganhando os dois com mais algumas coisitas rs r
Vou começar a falar do Lip Scrub que pra quem não sabe é um produto para esfoliar os lábios, feito a base de açúcar e óleo, que são ótimos para esfoliar e hidratar.
Ele não tem um gosto muito bom, pois não foi feito para ser comido e sim para fazer milagres na minha boca =D

Gosto de esfoliar meus lábios praticamente todos os dias, pois esse frio os resseca facilmente. Isso claro, antes de começar a usar o Lip Scrub!
Ele deixa a boca tão lisinha e macia que da vontade de ficar passando a mão toda hora!

E o tamanho do potinho é grande, rende muito, pois você usa muito pouco para esfoliar!


Já o Primer, também só tenho elogios!

Eu passo sempre antes da maquiagem e ele deixa a pele muito muito lisinha!

Serve também para passar antes da sombra, sem esquecer de deixar secar um pouco.

Não tem cheiro e é incolor, é indicado para todos os tipos de pele =)

Ele faz durar a maquiagem mais que o dobro de tempo, principalmente pó e maquiagem mineral que são mais fáceis de desaparecer.


Lip Scrub + Primer = Boca e pele lisinhas pro resto do dia =)



0 Responses to "Lumiere - Lip Scrub e Primer"

Postar um comentário