Sack's: Diesel Only the Brave




Esse lançamento é imperdível, gente. Acaba de chegar na Sacks a mais nova fragrância masculina da Diesel, Only the Brave.

Bom, antes falar qualquer coisa sobre o perfume, não tem como não falar do design do frasco né? Nunca vi nada igual! Não tem como não notar. O frasco é uma verdadeira escultura de vidro em forma de punho fechado. A mão leva um enorme anel prateado com a marca Diesel.


Esse perfume foi lançado em homenagem aos 50 anos do criador da marca Diesel, Renzo Rosso. O nome vem de uma fundação dirigida pelo próprio Renzo Rosso, Only the Brave. Tudo nesse perfume lembra masculinidade, força e poder.


A fragrância é uma delícia! Tem notas de couro, limão e violeta, que deixam este perfume urbano e extremamente contemporâneo. Ele simboliza desafios, convicções, realização pessoal e vitória. O perfume é baseado no conceito que tornam-se “Only the Brave” apenas os corajosos, aqueles que tomam conta de suas próprias vidas e de seus próprios destinos.


A campanha deste perfume é estrelada por Tony Ward, modelo e ator, ex-namorado de Madonna.Vale à pena experimentar! E para quem ainda não comprou o presente de Dia dos Pais, pode aproveitar e dar de presente essa novidade! http://migre.me/4C9R

0 Responses to "Sack's: Diesel Only the Brave"

Postar um comentário